sábado, junho 25, 2005

Vamos escrever algo por que este blog esta começando a ficar com cara de abandonado de novo, e eu não voltei a escrever para deixar uma coisa dessas acontecer.

Aconteceram tantas coisas, algumas digna de notas, por exemplo:

- dia 22 minha mãe fez aniversário. Minha irmã e eu compramos o presente uma semana antes do aniversário, mas não pense você que minha mãe só o recebeu dia 22. Muito pelo contrario, demos o presente no mesmo dia que compramos, e ela adorou. Alias, até eu adorei, foi uma pulseira e um colar lindos!

- dia 23 depois do almoço peguei as minhas tralhas e vim para o Rio de Janeiro. A vigem foi boa, mas extremamente cansativa, por que ninguém merece 08 horas de viagem. Fiquei 02 horas parada na estrada por que uma carreta capotou e demoraram esse tempo todo para retirá-la de lá. Alias, isso me faz pensar em como alguém pode sozinho capotar uma carreta com mais de 25 metros de cumprimento.

Por incrível que pareça, vim para o Rio à trabalho, trabalhei um pouquinho ontem e depois foi só festa e rinite, muita rinite. Hoje os planos ainda estão meio obscuros, mas parece que vamos assistir ao jogo do Brasil e depois vamos ao cinema ver Sr. e Sra. Smith.

Ah antes que eu me esqueça, Paulista e Cariocas já temos a data mais aguardada por todos (não estou falando da data no meu casamento não). Dia 09 de julho, aqui em Vargem Grande, Festa Junina do Pablo. Estão todos convidados a comparecer. Qualquer dúvida, falem com o Pablo, eu só agito a galera :P

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila