quinta-feira, maio 26, 2005

A cada crise que eu tenho, vou me convencendo de que preciso procurar um médico e curar essa minha rinite. Foi só o meu nariz sentir uma mudança no tempo e na temperatura, que ele fica a me incomodar.

Estou com sono, com dor-de-cabeça e com o nariz entupido, o pior é que eu não consigo encontrar o meu remédio. Mas isso tudo vai melhorar, por que estou indo (1:10 da manhã de hoje) passar o feriado no Rio de Janeiro, bem juntinho do meu namorado e espero que faça tempo bom, não estou nem pedindo que faça calor, só quero e espero que não faça muito frio e que não chova muito. Se bem que com a minha sorte é bem capaz de cair um dilúvio.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahaha......toda vez que vc vai ao Rio chove!!!espero que não ocorra dessa vez rssss
Bjosss e aproveita pois segundo começa tuuuudo de novo rss
Bjosss

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila