sexta-feira, maio 20, 2005

Que dia lindo, que dia quente!!

Dia propício para fingir que se esta trabalhando. Na verdade eu não estou fingindo, eu já não estou mais trabalhando mesmo.

Assim que cheguei aqui no escritório, preparei o café e o chá e depois me coloquei a fazer as unhas da mão (cuja pintura, por sinal, ficou uma porcaria), depois disso reli e revisei uma reclamação trabalhista, bati um papo com o Beto (Aldarion), com o Luis e com o Paulo, li um pouco, comprei os ingressos para Star Wars, e basicamente não me dignei a fazer absolutamente mais nada.

Agora, estou aqui, de pernas para o ar literalmente, tomando um gole de chá (dizem que ajuda a emagrecer), lendo os meus e-mails e discutindo uma pequena questão jurídica.

Daqui a pouco, estarei de saída para a rodoviária, vou buscar o Pablo, e como eu não sou boba e nem nada, vou roubá-lo só para mim, pelo menos por hoje.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila