quarta-feira, maio 18, 2005

Hoje!

O que dizer sobre o dia de hoje?

Que foi agitado e estressante? Não, eu prefiro pensar que o dia de hoje, foi um dia de descobertas sobre a natureza humana, em especial a natureza de um homem.
Também descobri que quando a mente deste homem é meio podre, o melhor que se tem a fazer e ligar o fada-se e seguir com a sua vida.

Provavelmente este foi um post do tipo só que a Claudia entende, mas explicando um pouco melhor: sou advogada da minha tia, na ação de separação dela com o meu tio.

Acho que isso já explica muito coisa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sei do caso, e penso que a tia deve mesmo ligar o FODA-SE!!!! e vc tb para muitas coisas!!!
Bjosss
TE AMO
marthinha

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila