terça-feira, maio 17, 2005

A previsão do tempo estava errada!

Estou cansada, mas o meu humor está ótimo!

Não sei explicar muito bem por que estou me sentindo bem, como alias não me sinto há alguns dias. O dia de hoje teve elementos que poderiam contribuir, seriamente, para um estado mental de mau-humor e cansaço generalizado.

- participei da terceira audiência na USP (chato pacas), que eu atuo como curadora especial;
- do calor infernal;
- da preguiça que bateu no final da tarde e;
- do final super triste do livro (Guerra das Mulher, do Alexandre Dumas), sem falar que eu não chorava com um livro há muito tempo.

Só que eu sei que o meu estado de espírito atual não vai durar até amanhã, para ser mais exata, não vai passar das 14hs e 30 min de amanhã. Que Deus me ajude e ilumine o meu caminho e os deles também.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Clau, acredite em DEUS, pois para ele nada é impossivel!!! ELE está olhando por vc e sabe da sua luta! E vc sabe que pode contar comigo SEMPRE!!!
Bjoss
Marthinha

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila