domingo, maio 15, 2005

Recados e um Convite

Enquanto não aprendo a mexer nisso direito, os endereços dos amigos que ainda tem blog ativo, vão ficar lá no rodapé.


Star Wars vai estrear dia 19, e eu sei que muitos de vcs não vão agüentar e vão ver o filme no dia 19 mesmo.

Enfim, quem assiste uma vez pode muito bem assistir pela segunda vez comigo e com o Pablo, ou não pode??? Então vamos marcar no sábado, no shopping Santa Cruz, tipo umas 14 horas???

Eu e o Pablo, vamos chegar lá mais cedo para comprar o nosso ingresso (isso se não o comprarmos pela net) e para almoçar também, almoço este que estão todos convidados. Me escrevam!!!

1 Comments:

Blogger Pablo said...

quem não for pdoe se considerar morto

12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila