terça-feira, agosto 10, 2004

A vida finalmente esta voltando ao normal. É um alivio poder sentar na minha cadeira e me concentrar no trabalho e, de fato fazer o meu trabalho. É bom até poder ir na manicure na sexta-feira e deixar as unhas bonitinhas e ajeitadas, é ótimo Ter disposição pra ir no cinema, ainda que sozinha, num sábado a tarde, e é ainda melhor me sentir com disposição para escrever e atualizar o blog.

Esses dias tem sido de muito calma, tirando a TPM que me deixa na nóia pra comer chocolate e que me deixa triste/feliz/angustiada/agitada. Segunda-feira fui ao sedo (um dos meus lugares favoritos) e comprei três livros, um dos quais já estou terminando e só para fechar com chave de ouro, estou lendo o Retorno do Rei também.

Por falar em Senhor dos Anéis, a minha mesa é um antro para quinquilharias do Retorno do Rei, vejamos algum dos itens nerds que eu tenho aqui: mouse pad com a carinha do Aragorn, caderno com o Aragorn, o livro e duas miniaturas do kinder ovo (Denethor e Bilbo) e dois adesivos na agenda (Arwen e Aragorn). Tudo de bom!

Mas o mais incrível é que eu descobri que a minha irmã, finalmente, assumiu o seu lado nerd. Estou tão orgulhosa. A moça agora esta participando de uma discussão acirrada sobre o desenho Cavaleiros do Zodíaco no orkut.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila