quarta-feira, junho 09, 2004

A Gabi me deu uma ótima idéia de como ajudar a passar o meu tempo. Vamos responder a este questionário.

ATUALMENTE-
[ Roupas atuais] calça preta, blusa caqui, casaco preto e cachecol preto
[ Humor atual ] calma e com preguiça
[ Música atual] Cowboys Junkies
[ Gosto atual ] acabei de tomar uma xícara de café
[ Maquiagem atual ] sombra, delinear, lápis e baton cor-de-rosa (bem claro)
[ Cabelo atual ] meio bagunçado, o cabelo esta ondulado e a franja esta meio torta
[ Agoniação atual] a mudança do escritório que não sai e outros probleminhas que afetam outras pessoas que eu gosto muito
[ Cheiro atual ] não passei perfume hoje
[ Figura da área de trabalho atualmente] o símbolo do windos (muito sem graça)
[ Livro que estou lendo atualmente] relendo O Hobbit
[ CD no CD Player atualmente] AC/DC e Norah Jones (vai entender)
[ DVD no aparelho atualmente] O Retorno do Rei
[ Atual cor do esmalte ] parece rosa, mas eu diria que a cor esta meio incerta
[ Bebida atual] vinho
[ Preocupação atual ] resolver o problema da mudança do escritório, pagar as contas, não Ter dinheiro suficiente etc.

ÚLTIMA PESSOA –
[ Que toquei] Virgilho, que me deu um beijo no rosto
[ Com a qual falei ] Viviane, minha sócia
[ Que abracei ] Minha mãe, hoje pela manhã
[ Mandou msn intantânea] Pablo, o namorado pentelho
[ Gritou com ] que eu me lembre, com a atendente da directv
[ Beijou] Pablo


F A V O R I T OS –
[ Comida ] macarrão com molho ao sugo da mamãe e bolo de chocolate
[ Bebida ] vinho
[ Cor ] rosa e preto
[ Album ] tem que escolher um só? Sacanagem! Sei lá, tem vários que eu gosto.
[ Sapatos ] todos
[ Bombons ] de chocolate, só não pode ter ameixa no meio
[ Animal ] golfinho
[ Show de TV] Friends e CSI
[ Filme ] O Senhor dos Anéis, Conta Comigo ....
[ Música ] Candy e Dead Flowers
[ Vegetal ] pra ser sincera eu não gosto de vegetais, mas em razão da dieta aprendi a conviver pacificamente, com alface, cenoura, palmito, tomate.
[ Fruta ] Maçã, banana, morando, abacaxi
[ Cartoon ] Cavaleiros do Zodíaco e Caverna do Dragão

VOCÊ É –
[ Compreensivo ] depende, mas em geral sim
[ Cabeça aberta ] acho que sim
[ Arrogante ] quando eu quero sim
[ Inseguro ] sou
[ Interessante ] não sei não
[ Alternativo ] não
[ Faminto ] é claro que sim, porque vc acha que eu vivo fazendo dieta?
[ Amigável ] sim
[ Esperto ] sim
[ Temperamental ] sim
[ Infantil ] espero que sim
[ Independente ] ainda chego lá
[ Trabalhador ] sou, mas as vezes dá vontade de parar tudo e não fazer nada da vida
[ Organizado ] Não muito, tenho momento que saio arrumando tudo que vejo pela frente e em outros eu faço a maior zona
[ Saudável ] sim
[ Emocionalmente estável] não
[ Dificíl ] a convivência comigo pode ser bem difícil se eu não gostar de vc
[ Atraente ] eu me sinto atraente, mesmo não sendo um palito em forma de mulher
[ Entediado facilmente ] não
[ Bagunceiro ] um pouco
[ Responsável ] sou
[ Obsessivo ] só com algumas coisas, tais como, com os meus livros, cds, dvds, roupas e sapatos
[ Raivoso ] no meu estado normal, não
[ Triste ] sim, mas procuro não deixar a tristeza tomar conta de mim
[ Feliz] sim
[ Hyper ] não sei
[ Confiante ] depende da situação, mas procuro ser confiante sim

- QUEM VOCÊ QUER –
[ Estapear ] o meu tio, irmão do meu pai
[ Abraçar ] o Pablo, ele esta longe
[ Parecer com ] Catherine Zeta Jones (não custa sonhar)
[ Conversar Offline ] com a Martha, minha irmã

QUEM –
[Faz vc dar gargalhadas] Pablo, Martha, Virgilho
[Faz vc sorrir] Crianças fofas e cachorrinhos
[lhe dá um sentimento estranho quando vc o vê ] sei lá
[tem uma queda por? muito!] .......
[tem uma queda por você?] não sei
[é mais fácil de falar com] quem esta disposto a te ouvir




10 bandas/artistas que vc tem escutado muito ultimamente:
1. Norah Jones
2. AC/DC
3. Robie Williams
4. U2
5. Enya
6. Blues Travelers
7. Trilha sonora do Pulp Fiction
8. Lynard Skynard
9. Dean Martin
10. Kiss fm


09 coisas pelas quais vc anseia:
1. Entrar no ônibus amanhã e ir para o Rio
2. Mudar de escritório
3. Que o meu pai goste do novo emprego dele
4. Ser inteiramente independente
5. Emagrecer mais 5 kilos
6. Terminar o módulo II da pós
7. Ganhar mais dinheiro
8. Que certos problemas se resolvam
9. Viajar nas férias

08 coisas que vc gosta de usar:
1. brinco
2. Cachecol rosa
3. Calça preta
4. Bota confortável
5. Sandália rosa
6. batom
7. Lápis preto nos olhos
8. Óculo de sol

07 coisas que te chateiam:
1. Subestimarem a minha inteligência
2. Dinheiro contado
3. Juiz e cartorário burro
4. O meu tio
5. Morar longe do namorado
6.
7.

06 frases que vc diz muito ultimamente: (só frases não, palavras também)
1. Ah fala sério
2. Isso é oh
3. Manda ele tomar no cu
4. Que merda
5. Norma individual e concreta
6. How are you doing? (essa eu só faço com a Martha).

05 coisas que vc faz todo dia:
1. Comer
2. ler
3. dormir
4. Vejo Cavaleiros do Zodíaco
5. Tomo banho

04 pessoas com as quais vc quer passar mais tempo:
1. Pablo
2. Amigos
3. Minha irmã
4.

03 filmes que vc não cansa de assistir:
1. O Senhor dos Anéis
2. Chicago
3. Monstros SA

02 séries de tv que vc assiste:
1. Friends
2. CSI

01 Pessoa com a qual vc passaria o resto da sua vida com:
1. Não sei, mas eu espero que essa pessoa seja ele mesmo.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila