quinta-feira, maio 06, 2004

O melhor jeito de fazer a sua mãe lhe dizer o que quer ganhar é perguntar a ela. Você, todo apressado, já deve Ter imaginado a resposta básica da sua mamãe, faça como eu, e se sua mãe for igual a minha, há grandes possibilidades de dar certo.

Pergunte a sua mãe:
- Mãe o que vc quer ganhar no Dia das Mães?
- - Nada minha filha, eu fico feliz com um beijo e um grande abraço.
Então você, com a cara mais séria do mundo diz:
- Xiii, o que eu faço com o seu presente agora? Devolvo?
Sua Mãe, toda animada diz:
- O que vcs compraram pra mim? Uma bolsa?
Você, despreocupadamente diz:
- Ué, a Sra. Não disse que não queria presente?

Enfim, já sei o que comprar para a Dona Cleuza, agora só falta comprar a bolsa:)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila