terça-feira, abril 06, 2004

Estou muito feliz, comprei duas sandálias por R$29,00. Uma delas é plataforma, com detalhes em rosa e a outra é mais clássica, creme. Lindas.
Ainda encontrei com um colega de faculdade na Casa do Advogado. Isso me fez pensar em como todos nos mudamos muito, estamos mais sérios, a conversa, em geral, gira em torno de causos da vida jurídica. Incrível.

O dia de hoje com certeza compensou o de ontem, trabalhei feito gente grande. Andei muito, banco, correio, João Mendes, Vara da Fazenda Pública, OAB e até no Tribunal de Justiça eu fui. Ontem eu só queria banho e sofá/cama.

E amanhã é outro dia, vamos a luta, vamos trabalhar e preferencialmente, como diria o Seu Silvio, vamos faturar :P

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila