segunda-feira, março 15, 2004

Depois de um final de semana maravilhoso, com direito a namorado, amigos e muita pizza, eis que a segunda-feira fica sombria. Namorado acabou de ir embora (já estou com saudades), alguns problemas em casa teimam em sempre retornar (aparentemente pelo menos), sem falar que vou ter que ir ao prédio da Fazenda Pública para protocolar uma petição, que eu já deveria ter protocolado hoje de manhã.

Espero que seja só café, mas o meu estômago esta queimando. Aff!

Quando estiver mais calma, conto a loucura que eu o Senhor Pablo aprontamos :)

Ah, vou contar agora mesmo, quem sabe assim eu me acalmo.
Seguinte, na Quarta ou Quinta-feira da semana passada fui a um sebo perto da Catedral da Sé, comprei um livrinho e na saída eu quase surtei, quase não como será comprovado a seguir, e vi a obra, em 8 volumes do Alexandre Dumas.

Surtei, surtamos, por que eu e o Pablo somos os mais novos pais de uma coleção absurda de maravilhosa, tudo de bom do Dumas. :)))))

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila