sábado, março 06, 2004

Hoje levantei cedo e fui com os meus pais fazer a minha matrícula na PUC. As aulas de Direito Material Tributário, começam dia 29. Estou muito feliz por que, direito tributário é uma matéria que, simplesmente e inexplicavelmente, me encanta.

Só que ninguém imagina a neura que eu vivi desde que fiz a prova para ser admitida no curso. O negócio é o seguinte, sou uma pessoa extremamente insegura, fiz a prova e sai achando que tinha ido bem, 10 minutos depois eu já estava pensando que tinha errado uma das três perguntas, 20 minutos depois comecei a pensar que eu tinha errado tudo.

É claro que eu não me dou bem em todas as provas (e também nem espero isso), mas de uma maneira geral não posso reclamar do resultado final. Não sei por que faço isso, talvez seja só insegurança ou talvez seja uma defesa da minha cabeça, não criar muitas expectativas e quebrar a cara.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila