terça-feira, março 02, 2004

Dia agitado por aqui.

Encontramos alguém para dividir as despesas do escritório. Isso é muito bom, despesas reduzidas pelas metade numa hora fundamental.

Audiência de instrução, com direito a oitiva de testemunhas,.depoimento pessoal do autor e juntada posterior de provas. O importante é que parece ter corrido tudo de um jeito muito bom para nos.

Quando fui almoçar era quase 15hs.

Vamos ter que executar. Eu sou muito má, liguei pra ele (devedor) e dize que se o dinheiro não estiver na conta até quinta-feira eu vou executá-lo. Espero que a pressão dê certo.

Agora estou sem nada pra fazer, só esperando a hora passar, e o pior (ou não) é ela passa. Esse é exatamente o problema, já são quase 18:30hs e eu ainda estou esperando a minha preciosa carona.

Amanhã o dia promete ser mais corrido do que hoje. Tomará!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila