terça-feira, março 16, 2004

Não estou me sentindo muito bem hoje.
Estou com sono, reparei que estou com umas olheiras horríveis, e acho que engordei 1 kilo, e ainda não é nem meio-dia e já estou morrendo de fome (ontem eu comi feito uma porquinha).

Não consigo atualizar o meu fotolog há dias, sempre acontece alguma coisa, ou a internet esta lerda demais, ou simplesmente não funciona ou eu esqueço de atualizar e quando lembro de atualizar, já perdi o período permitido.

O corpo esta estranho. Será gripe ou a minha velha amiga a Dona TPM que esta chegando?

Estou me sentindo melancólica, com vontade de ficar trancada em algum lugar sozinha vendo tv. Infelizmente a vida nem sempre é do jeito que queremos e daqui a pouco vou fazer uma peregrinação até o juizado especial federal, aturar uma fila de 1 hora (se eu der sorte) e descobri que os meus processos ainda não foram distribuídos, e de quebra ainda vou fazer uma visitinha ao banco e ao correio.

E acabei de ser informada que amanhã vou até o juizado especial da Vergueiro. Sei lá, mas não estou com saco para aguentar funcionário público.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila