quarta-feira, março 31, 2004

A noite de ontem acabou de um jeito que eu não queria: em lágrimas. Lágrimas causadas por mim mesmo, que as vezes dou uma de retardada e não pensa antes de falar.

Para a minha salvação o dia hoje começou muito melhor, ligar para o Pablo super cedo, até acordei o coitado, tive uma aula muito show e a parte da tarde rendeu.

Esse é um resumo, muito do ruim por sinal, do meu dia.
Sei lá, não tenho muita vontade de descrever o que eu fiz, é rotina. Não estou dizendo que rotina é ruim, ela só é ela, ou seja, a mesma coisa todos os dias. Pensando bem, nem é tão a mesma coisa, por exemplo, semana passado tivemos um pedido de tutela antecipada indeferido pelo M.M.Juiz, fui “trocar um idéia” com o meritíssimo e essa semana, como ele, por razões que eu desconheço completamente, manteve a porcaria do despacho. Sendo assim, não nos sobrou outra alternativa a não ser agravar a decisão. Deixo claro que a decisão pode ou não ser reformada, e neste caso vamos tomar na cabeça de novo.

Outra coisa que vai começar a me tirar a tranqüilidade é o seminário da semana que vem, mas isso também vai acabar virando rotina, afina são ao todo 11 seminários.

Acho que nem mencionei que ando tomando cápsulas de guaraná diariamente. São excelentes, fico mais esperta e ativa, ao contrario do que vinha ocorrendo, ou seja, agora as chances de você me encontrar dormindo na minha mesa e babando encima de algum livro é praticamente nula. Recomendo guaraná duas vezes ao dia. Recomendo outras coisas também, mas essas só numa conversa particular ou num “eu nunca” muito especial.

Por fim, tomei a decisão de não instalar nenhum contador, por que todas vezes que eu tentei instalá-lo me dei terrivelmente mal, o template simplesmente sumiu, evaporou e ninguém viu.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila