domingo, março 21, 2004

Depois de 27 anos trabalhando na mesma empresa, depois de tanta história boa, ruim e estressante, meu pai fechou o ciclo e agora vai recomeçar a história dele em outro lugar.

Para ser sincera, eu acho que vou uma decisão certa, tomada com a cabeça fria, mas mesmo assim fico preocupada, não por só causa de grana, mas, e principalmente por que ele nunca ficou em casa. O que mais me preocupa é o ócio, a falta momentânea do que fazer. Sabe como é, cabeça vazia é a morada do diabo (ou algo do gênero).

Antes de tudo isso acontecer a saúde física do meu pai me preocupava, agora o que me preocupada é a saúde mental dele.

Enfim, estou apreensiva, mas como eu mesma escrevi no posto anterior, talvez hoje seja o meu (do meu pai) dia de sorte.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila