domingo, abril 18, 2004

Gostaria que o dia tivesse pelo menos mais duas horas, ou seja, pra fazer tudo o que preciso diariamente o suficiente seria ter um dia de 26 horas.

Vejamos a razão da minha correria:
- segundas e quartas-feiras, das 8hs as 12 hs, pós-graduação;
- os demais dias se dividem em dar andamento aos processos já existentes, procurar novos clientes, terminar ações pendentes, audiências, estudar e entregar trabalhos semanais na pós, ajudar a minha sócia com a monografia, sem falar, é claro, nas contas para pagar.

Pode parecer pouca coisa, mas no final do dia, quando vou ver o que já foi feito e o que ainda tem que ser terminado, fico aflita por que percebo que ainda não dei conta de tudo.

Não estou reclamando, quanto mais trabalho melhor para mim. O problema é que sobra muito pouco tempo para mim, e o tempo vago eu quero e descansar.

Enfim, como eu vivo dizendo, essa vida de gente grande não é fácil. Quem mandou crescer, agora agüenta.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila