Este blog esta ficando com cara de abandonado, não está? Tenho pensando em escrever, e contar como foi a páscoa e tudo o mais, só que sempre tem algo que me impede de tentar fazer isso, uma hora é preguiça, sono, na outra falta de vontade de organizar os pensamentos.
Hoje, quarta-feira, quase na hora de ir embora, tenho o computador e o escritório só para mim. Vou aproveitar a oportunidade e contar que não andei muito bem humorada nesses últimos dois dias, principalmente ontem. Pode ser um efeito da tpm.
Fiquei pensando no efeito tpm, sim ele é uma realidade. Fico mais agitada e muito impaciente e irritada, acreditem é uma droga. Mas por outro lado, não consigo parar de me perguntar se toda essa irritação deve ser atribuída só a tpm. Sinceramente, eu acho que não. Coisas do dia a dia, irritações, ansiedades e etc contribuem para o estado de irritabilidade que me encontro.
O que me fez pensar nisso foi que ontem a minha mãe me perguntou se eu estava bem, se o trabalho estava bem. Eu respondi que sim. O porque da pergunta eu bem que sei, por que sinto que estou irritada. Acabei usando a resposta mais fácil, “estou irritada por culpa da tpm”, não queria explicar que estou irritada por que a vida é, as vezes, muito estressante e que eu estou com a cabeça repleta de preocupações, sejam elas familiares, profissionais e até mesmo com os meus amigos, cuja a maioria não vejo a não sei nem a quanto tempo.
Enfim, estou precisando sair com um bando de amigos, falar muita besteira, rir até cair e esquecer de tudo.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home