segunda-feira, maio 31, 2004

O EIRPG foi monótono, pessoas estranhas, vestidas de maneira bizarra (sem noção) e nem cerveja tinha. O legal foi ver algumas pessoas, algumas que eu não via há anos – Vitor (lembram dele, o irmão da Eled?), Nazgul (tem foto dele no meu fotolog) e outras que, de uma maneira ou de outras estão sempre por perto – Lembas, Mith, Arara, Ealor, Gabi e Beto.

O Pablo não trocou cards com ninguém e tampouco jogou, mas em compensação ficou comigo o tempo todo :) Estou com saudades dele.

..............

Será que vamos ter greve do metrô amanhã, será que vou gostar da minha nova médica, será que eu engordei, será que vou conseguir ler o texto do Eurico e terminar o seminário????
Perguntas, perguntas e mais perguntas.
E a certidão negativa que não chega e por conta disso a nossa ficha não é aprovada, ou seja, a mudança de endereço do escritório esta adiada por mais alguns dias (ou semanas).


Ah é isso, cansei de escrever.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila