sexta-feira, junho 04, 2004

Enrolada no cobertor, numa noite chuvosa de sexta-feira!
Esta frase poderia indicar o começo de algum texto ou de um mero post, mas não, no meu caso o frio só serve para me deixar com vontade de ficar enrolado no cobertor, vendo tv e não comendo nada, porque agora estou oficialmente e novamente em dieta.

Cheguei a uma conclusão triste, mas verdadeira: até o final dos meus dias, tenho certeza que estarei fazendo dieta. Sou do tipo de pessoa que só de pensar em comer um bolo de chocolate do Amor aos pedaços, engorda uns 2 quilos. Outro fator que não ajuda a minha forma física, é o fato academia; não gosto, não quero e não tenho paciência. Em compensação gosto de tudo o que faz mal: cerveja, doce, enfim, comida gostosa.

É isso ae, só me resta aceitar a idéia da dieta eterna e ser feliz com os meus, infalíveis e prováveis, quilinhos a mais. De qualquer maneira, em 40 dias, espero ter, pelo menos, perdido 3 quilos.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila