domingo, agosto 08, 2004

Aconteceram tantas coisas nesses dias que eu nem sei direito por onde começar.
Finalmente conseguimos nos mudar, o escritório esta de endereço novo, agora somo as mais novas moradoras do bairro das Perdizes. O escritório ficou uma gracinha, super arrumadinho, ainda falta a cortina e ter uma copa descente.

Tranquei minha matrícula da pós, estou sem grana para continuar. Se tudo der certo, e eu tenho fé que dará, ano que vem eu volto e termino minha pós em direito tributário.

Pintei os cabelos, que agora estão levemente avermelhados. Só dá pra notar a diferença quando estou no sol. Adorei o meu novo visual.

A parte ruim é que estou comendo feito uma maluca, preciso urgentemente voltar a fazer uma visita a minha médica. Não dá pra continuar com esse apetite, porque neste ritmo vou engordar uns 10 kilos.

Ah cansei, amanhã eu conto outras novidades e nem todas são tão boas assim.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila