sexta-feira, agosto 20, 2004

Hmmm, sei lá, bateu uma vontade forte de escrever, chorar, gritar, correr, beijar, enfim, acho que me deu vontade de fazer alguma coisa. Sozinha no meu quarto, sem a companhia de ninguém, e eu fico com uma sensação de melancolia e de abandono me rondando.

O rádio que fica no meu quarto foi levado, pela minha irmã para o consultório dela – fato este que provoca um silêncio horrível no quarto, especialmente por que o som do computador esta meio instável e só das as caras quando quer.

Acho que no fundo estou precisando de alguém que me entenda e que entenda o que eu estou sentindo, sem que para isso eu tenha que abrir a minha boca e dizer alguma coisa. Impossível, eu sei. Mas odeio ter que ficar me explicando, tentando encontrar palavras para explicar algo que nem eu sei bem o que é.

Quero colo, quero que alguém cuide de mim um pouco, cuide de mim e que não me faça perguntas complicadas, só quero que olhem pra mim e me vejam como eu sou/estou: triste, sozinha e com vontade de chorar.

Amanhã tudo vai melhorar, vou me sentir bem e muito mais feliz. O problema é que nesse minuto tudo parece tão complicado.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila