segunda-feira, maio 23, 2005

Coisas!

E mais um dia começou. Como todos os meus dias da semana, esse começou exatamente igual aos demais: acordar (meio de mau-humor), escolher a roupa, fazer a maquiagem, tomar um copo de leite, vir para o escritório, fazer o café (para os outros) e chá (para mim), ler e-mails, ver os blogs, ler o Estadão on line e começar a trabalhar.

Ms hoje o dia esta com cara de eu quero cama, pipoca e muitos filmes, e olha que a minha lista de filmes que eu tenho que locar esta enorme.
O escritório hoje, apesar das minhas tarefas, está tão calmo, tão quieto! Minha irmã acabou de sair para ir ao banco, e Viviane foi numa audiência lá em Guarulhos, e o Paulo só apareceu aqui de manhã para tomar um cafezinho e fumar um cigarro (eca!).

Quero aqui colocar a foto do jogo do Brasil, aquele amistoso Brasil e ........ quem era mesmo? Juro que eu sabia o nome do time, será que foi contra a Guatemala??

Estou com frio. Vou tomar chá, tchau!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Clau, é Guatemala mesmo!!rsss Hj o dia está com uma cara esquisita mesmo, vontade de ficar em casa assistindo aqueles programas babacas que passam na tv e depois uma sessão da tarde com aqueles filmes antigos rss Um clássico Lagoa Azul!!hahahaha
Bjos
BOA SEMANA!!!!!!

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marthina, Lagoa Azul é o Ô hein ...heheheheh. Mas sem dúvida, ficar em casa é a pedida boa para hj.
Beijos
Claudia

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila