domingo, maio 22, 2005

Cá estou sozinha de novo e morrendo de saudades dele!

Nem tudo é fácil, falta de grana, credores, mas o que mais dói é a separação de alguém que se gosta.

Amanhã eu sei que vou estar melhor, até mesmo por que dia 26 vou ao encontro dele. O lado ruim é que com o fim do feriado, tenho que voltar para a realidade. Para ser sincera, não vejo a hora de resolver a nossa sirtuação, juntar os trapos ou casar mesmo. Quem sabe ano que vem. Espero que ano que vem tudo esteja mais facil e que essa separação tem um fim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cla, sei o qto deve ser dificil essa vida, de ser ver a cada um mês ou até mais!! por isso acho que vcs devem resolver essa situação! mas nada melhor que um dia após o outro né!! afinal a semana é curta!!!
Bjos
TE ADORO!!!!
marthinha

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila