terça-feira, maio 24, 2005

Final de Tarde!!

Estou pressentindo que hoje vou demorar muito para chegar em casa.

Veja só, esta caindo uma chuva muito forte, e daqui da minha sala, que fica no sexto andar, quase não dá para ver o Memorial da América Latina (que fica super perto), só consigo enxergar as luzes dos carros, e pelo o que eu vejo o transito deve estar uma porcaria.

Estou a fim de ir embora, já estou sem paciência para trabalhar, então passei a última hora fazendo uma lista de convidados, procurando vestido (quase morrendo de rir de ver tanta coisa horrorosa), e vendo alianças, até o chá acabou e não consigo ir embora.

Para chuva, pelo menos até eu chegar em casa.

E o Machado que não acaba.
Será que a Capitu traiu ou será que o Bentinho é que é muito ciumento??

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oieee

No final das contas, que horas vocês se encontraram nos Shopping?
Afinal, eu não furei, apenas desencontrei...
Bjs
Lica

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila