sexta-feira, junho 03, 2005

Tem uma coisa que não me sai da cabeça, e pelo jeito esta na cabeça de muita gente que convive comigo. A coisa que não me sai da cabeça é: casamento! Não só da minha cabeça, mas da cabeça da minha sócia, da minha irmã e familiares.

Minha sócia esta planejando o casamento dela, ficamos vendo alianças, vestidos de casamento, buffets e todas essas coisas que fazem um casamento. Nesses dias acabei me empolgando com o meu casamento, já fiz lista de casamento e até já escolhi o vestido que eu gostaria de usar.

O pior disso tudo é que: não temos data marcada, em nem disposição de recursos financeiros para tal evento. Eu só sei que vai ser lindo, e que eu quero todas os amigos e familiares por perto.

O Pablo esta chegando hoje a tarde, quem sabe eu o levo numa loja de móveis e afins e ficamos vendo coisas que gostaríamos de ter.:P

Enfim, sonhar e planejar não custa nada!!!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila