sábado, maio 28, 2005

Vargem Grande!

Aproveitando que a net é só minha e que o Pablo esta em outro local, vou blogar um pouco para dizer que quando eu venho para Vargem Grande eu não tenho muita vontade de sair daqui.

Aqui eu tenho paz, ninguém me amola, ninguém me liga me conbrando nada e ainda por cima sou muito mimada (por todos, mas o Pablo como um bom namorado que é, me mima mais do que todo mundo).

Amanhã estarei indo para casa, lá também é bom. Lá tem o meu pai, minha irmã e a doce pentelha da minha irmã. Só que lá também tem trabalho, credores, trabalho, e outras chatices.

Por isso eu digo, não eu aconselho: venham para Vargem Grande e esqueçam dos problemas do mundo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até parece que ia funcionar. Eles só mimam porque é você ;)

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu sei como é isso aí!! rss mas eu tb mimo vc, não muito mas mimo rssss
Bjosss
Marthinha

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila