segunda-feira, maio 30, 2005

Segundona!

Estou na net há pelos menos umas duas horas, e estou enrolando para escrever. Não sei bem o que contar. Hoje o dia foi corrido, logo que cheguei notei que a minha mesa estava estrategicamente cheia de papeis, papeis estes que eu teria que, arquivar, juntar em processos novos e antigos e tirar cópias. Além disso, ainda fiz uma notificação, mandei emails profissionais, e na parte da tarde, fui a uma audiência.

Depois de todas essas coisas produtivas, fui ao mercado e na farmácia com os meus pais. Em casa, dividi duas cervejas e comi pão-de-queijo com doce-de-leite. E agora vou terminar de tomar a minha coca-cola e depois, quem sabe, vou dormir.

Dia chato e sem grandes novidades.
Amanhã vou para mais audiência na USP, o que deve tomar boa parte do dia e depois vou passear no fórum trabalhista. Delicia!

Os: eu reclamo, reclamo, mas a verdade é que é bem melhor fazer todas essas coisas, do que ficar dia após dia, sentada atrás de uma cadeira.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

escreve aqui não.. quando chegar em casa me manda um mail q eu to na faculdade.
leu as novas partes da monografia?

beijos,
Pablo.

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila