terça-feira, junho 07, 2005

Depois de ficar alguns dias afastadas deste blog, resolvi que chegou a hora de atualizar, por que eu não voltei a escrever para não atualizar.

Enfim, nada de super novo, só o de sempre, se bem que algumas coisas de sempre poderiam virar o de sempre mesmo.
Na sexta-feira Pablo chegou, fiz pizza e fiz a minha inscrição para uma prova; no sábado, fomos namorar um pouco, depois fomos ao EIRPG. Sim, eu fui!! Sendo mais especifica sobre o EIRPG, tenho que relatar que encontramos com a Eled e seu irmão o Vitor que estava lá para o lançamento do livro dele sobre RPG, encontramos também com o Cisne e a Tania, com o Nazgul, e depois com o Beto e a Gabi, e bem quando estávamos indo embora esbarramos com a Lembas. Nem me pergunte como foi o evento, por que quem já foi em um sabe como eles são: pessoas estranhas, nerds estranhos. Por isso o melhor é encontrar com os amigos.

Naquela mesma noite fomos no jantar de noivado da Fabi (irmã da Mariane) e do Rafael. Tudo estava lindo, os noivos são muito fofos, a comida estava gostosa, e o pai da Mari achou o Pablo um rapaz muito simpático, além de ter sido uma noite muito divertida.

No domingo Pablo foi embora (como sempre) e depois fiquei em casa pintando as unhas de vermelho (que não ficaram muito boas, tanto que acabei de tirar o esmalte).

E é isso, amanhã eu conto mais, até mesmo por que a amanhã vai ser dia de ficar vendo vestidos de noiva com a minha sócia!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila