quinta-feira, junho 16, 2005

Afastada eu estou deste blog!

Afastada eu estou por que não quero escrever que quase surtei no domingo, que chorei muito, me senti desesperada e desamparada. Não quero escrever que a vida anda muito mais difícil e complicada do que deveria ser. Não quero escrever que por algumas horas perdi a esperança, deixei de acreditar por alguns instantes de que tudo no final poderia dar certo.

Ainda bem que as horas passam, os dias passam, e até a tpm passa. Não vou ser hipócrita a ponto de cultar a tpm por tudo. A tpm é responsável pelo desespero e só por parte do choro, o resto é tudo verdade e eu sei que senti aquilo não por culpa da tpm, mas por culpa das coisas da vida.

O riso voltou, as lágrimas deram um tempo (porque, por um motivou ou outro, elas sempre voltam), e a esperança que a vida pode voltar a ser um pouco melhor, também voltou.

Preciso contar que arrumei um bico, mas é um bico mesmo, daqueles que aparecem de vez em quando, mas quando dão as caras salvam a semana.

No final das contas, eu estou bem, nada que uma boa conversa não dê resultados.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila