quarta-feira, junho 22, 2005

A semana começou da pior maneira possível.

Passei o Domingo inteiro amargando uma horrível gastrite que insistiu em ficar comigo até Segunda-feira. Sou teimosa, então vim trabalhar mas acabei voltando para casa, aonde fiquei dormindo a tarde toda e comendo bolacha de água e sal e tomando chá.

Terça-feira, apesar de Ter sido melhor, até mesmo por que eu não estava mais sentindo dor no estômago, não foi um dia que eu poderia chamar de bom. Não foi bom, por que não foi nem um pouco produtivo, a audiência na USP não aconteceu, mas pelo menos o processo administrativo já entrou a fase das alegações finais. Chegando ao escritório não fiz nada, absolutamente nada. Para ser bem sincera, ainda continuo sem vontade de fazer nada, a única coisa que eu quero fazer e me enfiar na cama, pegar o meu edredon e fica lendo e vendo tv e dormindo muito. Quem sabe assim essa coisa ruim que esta comigo não vai embora.

Não sei bem o que é essa coisa ruim, não consigo sequer descreve-la. Mas é uma sensação de irritação, impaciência e até mesmo angustia. Credo!

Pelo menos a minha semana aqui em São Paulo vai terminar amanhã depois do almoço; amanhã vou para o Rio de Janeiro, mas dessa vez vou para trabalhar. Ainda bem, por que assim eu aproveito o final de semana para descansar e namorar.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila