segunda-feira, novembro 19, 2001

O diazinho inútil, acordei chapadona, morrendo de sono, tomei banho e depois coloquei as fofocas em dia com a mamãe ( acho que foi a única coisa útil do dia). O escritório está as moscas, passei a parte da manhã lendo emails, mandando mensagens e fazendo ligações completamente inúteis. Tenho que ligar para a Telefonica e para a UOL, acho que é o começo do fim. A minha permanência por aqui não vai durar mais do que 1 mês. Ter que desativar o escritório vai ser meio dramático mas no fundo eu sinto que estou fazendo a coisa certa. Tenho certeza de que no final tudo vai dar certo ... tenho fé que sim =)

Acho que amanha eu não venho para o escritório, vou começar a procurar emprego de novo ... temporário já serve, estou precisando de dinheiro urgentemente, a conta ainda não esta no vermelho, mas se continuar assim vou ter que fazer outro empréstimo com o papai.

A segunda coisa boa de hoje foi ter revelado as fotos do encontro, que para variar estão muito boas.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila