quinta-feira, novembro 01, 2001

Apanhando as velinhas - Pois é ha 24 anos atrás uma menininha chamada Claudia Trindade Manchini vinha ao mundo para a felicidade da Dona Cleuza e do Seu Elcio e dos avós e dos tios ... heheheheh.

Eu sou muito nova pra ficar fazendo um balanço da minha vida, mas posso dizer umas coisinhas: foram 24 anos repletos de alegrias, tristezas, realizações, frustrações, enfim, foram anos bem vividos.

A primeira pessoa a me cumprimentar hoje foi a minha mãe, e o segundo foi o McRib .... hehehehe. Recebi vários cartões, emails, telefonemas, abraços e tudo mais, beijocas para todos vcs =)
Só que o bolo quem teve que fazer fui eu. Fiz um bolo de chocolate, com recheio de brigadeiro de panela e cobertura de chocolate ......... ai esta uma delicia J

Eu adoro anjos, tenho até uma pequena coleção de anjinhos. O nome do meu anjo é CAHETMEL, e a descrição dele é essa:

O seu domínio é o das produções agrícolas. Inspira a gratidão, a religiosidade, o amor ao trabalho, à agricultura. O mau gênio provoca tudo o que é nocivo às produções da terra e inspira blasfêmias.
Horário: 2:20 - 2:40h
Essência: Alfazema
Dias: 27/3 8/6 20/8 1/11 13/1

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila