segunda-feira, outubro 22, 2001

Festa a Fantasia – Sábado é dia de sair de casa, de fazer coisas que me distraiam. Sair com os amigos, ir ao shopping, balada, enfim, qualquer coisa e melhor do que ficar em casa.

Este Sábado foi especial, por que eu fui na festa a fantasia da Casper Libero, fui fantasiada de Bruxa Má. Eu sempre tive uma queda pelos personagens maus, gosto de torcer para o Vampiro, para a Bruxa, para o bandido, enfim o lado escuro e temível é sempre mais atraente. Modéstia a parte, eu fiquei bonitinha, pena que eu não sei como colocar fotos aqui.

Os meu acompanhantes foram o Fabiano (Justiceiro, aquela camiseta fez o maior sucesso), Ricardo (Wolverine, a turma do meu prédio adorou o seu modelito ), Julio (Bishop, o M ficou show, melhor do que se eu tivesse te maquiado) e Marcos (Speedy Racer, pelo menos foi o que ele nos disse), depois de algumas horas finalmente me deparei com dois amiguinhos do mal, um Diabinho acompanhado de um Anjo Mal (Drogo e Míriel), gente eles estavam tão bonitinhos.

Quando a festa estava ficando boa tivemos que ir embora por que o Ricardo não passou bem, ele teve um probleminha com ................. errrr deixa pra la o que ele teve =)

Domingo – Domingo costuma ser um dia chato e tedioso, ainda mais quando se vai pra cama as 5 da matina e se acorda as 11hs. Mas esse Domingo não foi nada disso, muito pelo contrario, foi maneiro. O ursinho Aule e seus cachimbos estavam na cidade =)

Passei um dia legal na companhia do Aule, do Morgs, da Mamãe-Ursa, do McFritas e mais tarde da Miriel e do Drogo, almoçamos no McDonalds, conhecemos o primo fantasma do McRib, fomos na feirinha do MASP e pra variar demos um pulinho no Prainha

Depois de muita insistência e graças ao nosso grande poder de persuasão, eu a Mí conseguimos ir comer pizza no Happen, pena que não tinha pizza de chocolate, mas não foi isso que nos fez descobrir por que os meninos nunca tinham nos levado lá .... eheheheheheh.

O Aule, assim como todos os ursinhos, vive reclamando que não é um, e que ele é mau e sinistro. Ta bom, conta outra. O nosso amigo andou reclamando por que na lista dos seres mais fofinhos e cuty cutys da Toca ele ficou em ultimo lugar e atras do Sam ...... e atendendo a pedidos eu fiz uma nova lista.
1. Aule – o Ursinho da Dona Patroa
2. Aule – o Cachimbeiro
3. Aule – o nosso Amiguinho
4. Sam

Ta bom assim Aule?? Heheheheheheheheh ....... ai, não precisa me beliscar ^_ ^

Frase
“Eu prefiro Ter dez anos de super-hipermáxima vivência do que Ter setenta anos sentada em um maldita cadeira assistindo TV” – Janis Joplin

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila