quinta-feira, outubro 11, 2001

Amor x Amizade – O que é amor?? Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba também atração física, ou como diria Luís de Camões, “Amor é um fogo que arde sem se ver.”
E o que é amizade?? Sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que não são ligadas por laços de família e que não envolve atração física.

Lendo isso, da para notar bem a diferença entre esses dois sentimentos não é mesmo?? Quando é que a amizade se transforma em amor?? O que dizer?? O que fazer??
Honestamente eu não sei.

Como eu gostaria que a vida fosse mais simples, mas acho que nada nessa vida é tão simples. Vamos falar serio, eu não sou do tipo de menina que deixa todos os meninos babando por mim, mas mesmo assim eu acabo me vendo em cada saia justa. A algum tempo atras um amigo meu, uma pessoa que eu amo como se fosse meu irmão, me fez uma declaração que me deixou em estado de choque. Ele disse que me amava. Mesmo com o coração apertado eu tive que ser honesta e disse que nunca conseguiria amá-lo do jeito que ele gostaria. Mesmo sendo sincera, eu sei que ele ainda nutre esses sentimentos.

Estou enfrentando essa situação mais uma vez, só que desta vez eu não sei o que devo fazer, eu nem direito o que sinto por ele. Não estou amando ninguém, mas para falar a verdade eu bem que gostaria de estar apaixonada, de sentir aquele frio na barriga, meio que andando nas nuvens. Gostaria de poder comandar o meu coração e ordenar, “vamos ame aquele ali, ele parece interessante e gosta de vc” Por que tudo tem que ser tão complicado?

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila