terça-feira, outubro 09, 2001

Obrigadinha - Antes de qualquer coisa eu tenho que agradecer ao Senhor Morgoth pelo excepcional trabalho realizado no meu Blog. Valeu mesmo, agora só falta você me ensinar a colocar links por aqui .. heheheheh ..... essa sua tia é abusada mesmo neh.

Tristeza - Hoje de manhã aconteceu algo que me deixou meio encucada. Acordei por volta das 9hs (hoje é dia de rodízio), e por incrível que pareça, de bom humor, nem precisei tomar café antes de dar bom-dia para a minha mãe. Estava me arrumando para trabalhar quando ela no nada, me fez a seguinte pergunta:
M - Vc esta bem??
C- Estou sim, por que??
M – Sei, então por que vc esta triste??
C – Triste?? Eu não estou triste.

Gozado, eu realmente não estava me sentido triste. Mas de alguma maneira ela percebeu que esta acontecendo algo comigo, algo que nem eu sei o que é. Será que quando eu tiver os meus filhos ( a Marina e o Alexandre ou Lucas) também vou desenvolver esta habilidade de advinha? Mas eu não estou triste, estou é preocupada. Preocupada com essa greve na Justiça, isto esta me custando muito caro e preocupada com a economia, por que se a nossa situação não melhorar não sei o que vai ser de mim. Como é duro Ter que crescer!!!

Poema - Eu não entendo nada de poesia mas em homenagem aos meus amigos portugueses, Míriel e Drogo, que mesmo regulando o azeite são pessoas maravilhosas, eu dedico esse trecho de um poema do Fernando Pessoa, vcs saberiam de dizer de qual é?

Ao longe, ao luar,
No rio uma vela
Serena a passar,
Que é que me revela?
Não sei, mas meu ser
Tornou-se-me estranho,
E eu sonho sem ver
Os sonhos que tenho.
Que angústia me enlaça?
Que amor não se explica?
É a vela que passa
Na noite que fica.
Fernando Pessoa, 5-08-1921

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila