sexta-feira, outubro 05, 2001

Sem noção - Acabei de voltar do inglês. Gente eu sou muito sem noção, eu tenho que me controlar na aula, eu não fico quieta um minuto. Primeiro o telefone toca, depois eu fico mostrando a lingua para a Martha e se como tudo isso não basta-se eu fico fofocando com a Karen e com a Bianca. Ainda bem que a teacher é boazinha. No entanto a grande surpresa da noite foi a volta da Bianca, a menina quebrou o pescoço numa queda de uma altura de aproximadamente 6 metros. O que mais nos surpreende e que se vc olhar para a Bi vai achar que não aconteceu nada, ela estava rindo, falando dos rolos e contando um monte de piada. Fico feliz por ela. Só espero que ela crie juízo e que de agora em diante fique bem longe dos telhados.

Dia cheio - Amanha o dia promete ser bem movimentado, o Piri (Ricardo), o Fabiano e o Julio marcaram de me encontrar no metrô Santanas as 9hs40, vê se isso lá é horário. Mas tudo bem, eu estarei la. Vamos comprar as fantasias para a festa do dia 19 desse mês, eu vou de elfa, isto é, se eu achar as orelhas neh. De la, vamos para a Paulista almoçar com a galera da Caverna do Dragão. Isso vai ser interessante, um crossover entre Mutantes e a Caverna, e é claro Piri x Erick. E a noite, vou tomar mais cerveja, só que dessa vez com a maravilhosa e odiada Turma de Quinta.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila