sexta-feira, outubro 05, 2001

Dormir. Adoro dormir, sou do tipo de pessoa que adora ficar na cama, apesar de achar que dormir e perda de tempo. Vc ja parou pra pensar nas coisas que poderia estar fazendo se nao estivesse dormindo?? Eu penso nisso constantemente. E essa noite foi extremamente sem graça, nao sonhei nada de interessante e nem com ninguem interessante, mas aconteceu algo que nunca havia me acontecido antes. Acordei no meio da noite sentindo muita dor, fiquei meio assustada por que percebi que nao conseguia me mexer. Foi horrivel. Depois de muito custo consegui dormir, nao ia adiantar tentar me levantar (ate mesmo por que eu nao consegui), hoje de manha consegui levantar, e estou ate andando, mas a dor nao passou. Estou preocupada, vou esperar a minha irma chegar em casa e vou conversar com ela e ver se ela me indica um bom medico ou quem sabe ela fica com do de mim e me faz uma massagem maravilhosa.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila