domingo, outubro 07, 2001

Encontros - O dia hoje foi show! Fui na 25 de março comprar a minha fantasia. Vou de bruxa má ....... heheheheh, até que fim encontrei algo que combine com a minha personalidade. O dia estava quente, e eu estava de camiseta preta, quase morri de tanto calor, e mesmo assim o meu amiguinho Piri nos fez andar até a galeria Pagé. Que sufoco, aquele lugar estava me deixando estressada. Tinha tanta, mas tanta gente que fomos obrigados a andar no meio da rua.

Passado esse sufoco, fomos para a Paulista por que eu tinha que encontrar com a galera da Caverna do Dragão. Como foi?? Não foi, ninguém, a não ser a Ana, apareceu. Me derem um cano federal, sorte que eu não estava sozinha senão teria tomado na cabeça. As vezes eu nem sei por que ainda tento fazer isso, ninguem comparece mesmo. Não marco mais. Fiquei realmente chateada. Puta falta de consideração da galera.

Mas pra compensar essa chateação eu estava cercada de outras pessoas que se importam comigo: minha irmã, o Fabiano, o Julio e o Ricardo e é claro que rolou uma cervejinha básica com a Turma de Quinta. Amiguinhos, adoro todos vcs de verdade.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila