quinta-feira, outubro 11, 2001

Dia especial - Hoje o dia foi especial por varias razões, primeiro por que eu fui almoçar com as minhas amigas da faculdade, a Magda, a Mitiko e a Elisa (que por sinal esta muito show de cabelo vermelho), o Ilustre Doutor Carlos nos deu a honra de sua presença e até o meu amigo portugues, o Valdir, apareceu. Tomamos uns bohemias e colocamos os assuntos em dia. Foi muito bom. Descobri algo que já sabia, ou que deveria saber, que eu adoro estar com elas e que essas meninas são pessoas muito especiais. A amizade pra mim vale mais do que ouro. Vou aproveitar e citar uma das frases do Dr. Carlos: "Caixão não te gaveta". Não preciso dizer mais nada neh??

O outro motivo que fez esse dia especial foi o aniversário de 18 anos da Silvana. Olho pra essa guria e nem acredito que a conheço a 14 anos, incrivel como o tempo voa. A Si é uma menina muito especial e eu gosto muito dela =)
Esse poema e pra vc Si Si.

Pensamento

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos,
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas
há pessoas que simplesmente aparecem em nossa vida
e nos marcam para sempre"
Cecília Meireles

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila