quarta-feira, outubro 17, 2001

Será que eu sou muito estressada?? – Na Sexta-feira dia 19 eu vou a uma festa a fantasia, e como vcs já devem estar sabendo eu vou de Bruxa Má, que alias não poderia ser mais apropriado. Hoje eu estou com vontade de fazer maldades, adoro quando eu fico assim.

Comprei a fantasia a quase duas semanas atrás e estamos nos organizando a mais ou menos 1 mês, ver quem vai, como vai, aonde vamos ficar, essas coisas. Todos os que vão já estão com as fantasias prontas ou quase prontas, menos o enrolado do Marcos. Falei com ele ontem e o malandro nem comprou ou alugou a fantasia ainda. O que ele esta esperando pra ir comprar??

Gosto muito do Marcos, mas esse sossego e essa lerdeza me tira do sério. É eu u sei que sou uma pessoa estressada, mas gosto de ser pratica e eficiente, e isso me tira do serio.

Aja saco – Trabalhar para parente é a pior coisa do mundo. Estou cuidando de um caso para o meu tio e ele me liga pelo menos 2 vezes por semana para me falar e perguntar exatamente as mesmas coisas. Ele acabou de me ligar, acho que fui meio mau-criada com ele, disse que assim que surgir algo novo EU ligo.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila