sexta-feira, outubro 12, 2001

Dias das Crianças – Hoje é o meu dia por que de uma certa forma eu ainda sou a mesma muleka de alguns anos atrás. A minha infância foi muito boa, sinto muito saudade daquela época.

Será que vcs conseguiriam me imaginar com 7 anos de idade?? Eu era assim, uma menininha mal humorada, que odiava tirar fotos, com um gênio muito forte e que adorava brincar de escolhinha (eu tinha que ser a Professora), de Barbie, andar de bicicleta, brincar de pega-pega, de mãe da rua, e de elástico e que ficava horas e horas na frente da tv assistindo desenhos animados, os meus prediletos eram a Caverna do Dragão, He-Man, Thundercats, Scooby, Pica-Pau e Tom&Jerry, e que não perdia o Chaves e Chapolin de jeito nenhum.

Tudo isso era repleto de muito gelinho, doce-de-leite, paçoca, sorvete, pipoca, gelatina, bolo de cenoura, e de muita tubaina da vendinha do Seu Manoel =)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila