segunda-feira, outubro 15, 2001

Mudança - Quando eu era pequena e as pessoas me perguntavam o que eu ia ser quando crescer eu sempre respondia: vou ser advogada. Era natural, uma resposta automática.

Comecei a fazer faculdade de Direito aos 17 anos, nunca em toda minha vida me senti tão insegura. Era tudo tão estranho e complicado, confesso que por várias vezes em considerei a idéia de desistir. Até que finalmente as coisas foram melhorando, comecei a ver que os professores não estavam falando grego. Os 5 anos de faculdade foram maravilhosos, exaustivos e repletos de sonhos e de aspirações para o futuro.

A 2 anos atrás eu me formei, tirei a OAB e aí, o que fazer?? Até abrir o escritório eu me senti perdida, desamparada e desesperada por um bom tempo. A minha vida profissional não é nenhum mar de rosas, a situação está difícil e do jeito que coisas estão não vou chegar a lugar nenhum se não mexer.

Hoje tomei uma decisão muito importante, que talvez venha a mudar toda a minha vida. Resolvi ir a luta, vou começar a fazer curso preparatório para concurso Público no início do ano que vem. Vai ser duro tentar conciliar a vida profissional com os estudos, vou ter que voltar a estudar 12hs diárias. Se eu pirar não estranhem não ta =)
Ah e me desejem boa sorte.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila