domingo, outubro 28, 2001

Coisas - Ontem, sábado, rolou um encontrinho básico com a turma da Toca, eu e a Mary fomos as primeiras a chegar na Livraria Cultura, não demorou muito apareceu o Beto (fazia uma cara que eu não via o rapaz), depois a aniversariante do dia a Mithril, que esta pensando em virar uma anã, e Deagol (esse eu não conhecia, gente fina o rapaz) e com duas horas de atraso, o Senhor com Medo do Escuro, finalmente deu as caras .... ah é claro que o nosso querido McRib também apareceu, que segundo consta foi agarrado pelo Puff ....... ai ai esses meninos :P

Estava muito bom, mas tive que ir pra casa um pouco mais cedo do que de costume, por vários motivos. O primeiro deles é que eu tenho que fazer media com o meu pai, e depois por que eu fiquei de sair com um cara (não sai por que surgiu uma emergência e ele estava muito cansado), mas acho que isso ainda vai dar em alguma coisa, ontem ele me mandou uma mensagem linda pelo celular.

Fiquei meio chateada por não ter saido, mas o que realmente me deixou triste foi a minha irmã. Como o cinema com o cara não ia rolar mesmo e eu sabia que a minha irmã ia sair, a guria e umas amigas iam no Dulce, eu perguntei pra ela se eu podia ir junto. A resposta foi a pior das possíveis, “não, não pode”, assim curta e grossa.


Puxa vida, eu não pego no pé dela e nem no das amigas, só eu sei o que elas andam aprontando ultimamente. Fiquei realmente chateada. Como é duro quando as pessoas que vc ama não te querem por perto.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila