quinta-feira, outubro 25, 2001

O Boy - Heheheheheheheh ............ ai é cada coisa que acontece. Hoje eu tive um audiência em Santana e para ir para o escritório que fica no Tatuapé tomei o metrô, até aí nada demais. Bom eu estava lá sentadinha, quietinha, cuidando da minha vida, quando notei que um rapaz não tirava os olhos de mim, mas antes de prosseguir vou fazer uma breve discrição do sujeito (isso é muito importante), ele era mais alto do que eu, magrelo, rosto fino com um daqueles bigodes de office-boy, estava de calça e camisa social e detalhe, estava de óculos escuros.

Quando reparei que ele estava me olhando de uma olhadinha pra ele, estava com uma cara do tipo “nem vem; tá olhando o que?; ai que droga”, esse tipo de coisa, mas ele fez algo que eu tive que me contralar muuuuuito para não cair na risada. O infeliz, olha pra mim, abaixa os óculos e me dá uma piscadinha e um sorriso meio do tipo “e ai baby”........... ahhhhhhhh fala serio ..... heheheheheheheheh. Não dei risada na hora mas depois eu não me agüentava.


Frase -
If you don’t believe there’s a price
For this sweet Paradise
Just remind me to show you the scars.

Bob Dylan

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila