terça-feira, outubro 30, 2001

Verão – a minha estação predileta do ano é o outono, tudo fica tão lindo e incrivelmente romântico nessa época. As folhas das arvores caindo dão a cidade um aspecto diferente. Tem uma praça aqui em Sampa que é linda, não importa a estação do ano, mas no outono e bem cedinho ela fica ainda mais linda. Me lembre de algum dia levá-los lá.

Não que eu odeie o verão, por que se eu dissesse isso seria uma mentira muito grande, mas odeio ficar suando o dia inteiro, odeio a maldita da maquiagem que eu tenho que usar durante todos os dias de verão, odeio a sensação de cansaço por causa do calor, enfim, verão combina com praia, piscina, férias, mas não combina com trabalho em uma cidade que beira o caos como a minha querida São Paulo, sim eu amo essa cidade.

Ontem eu fiz uma coisa que a muito tempo não fazia, fui na FIG com um amigo, o Fabiano (que foi fantasiado de Justiceiro). Cabulamos aula, quer dizer ele cabulou aula, tomei cerveja e fiquei vendo os meninos jogarem truco. Ahhhhh e finalmente conheci a Dona Keila, pena que o Ricardo fez cu doce é não foi com a gente =)

Vamos ver se vcs sabem de onde eu tirei isso, é muuuuuuuuuito difícil :P

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer, e na Escuridão aprisioná-los.

Alguém mais fica arrepiado quando lê isso??

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila