segunda-feira, novembro 12, 2001

A minha vida pessoal esta muito boa, reencontrei velhos amigos e fiz novos, me sinto bem como a muito tempo não me sentia, adulta, matura e confiante, enfim acho que sou uma pessoa feliz.

Foi por isso que tomei uma decisão, coloquei a carência de lado, não vou me preocupar com esse tipo de coisa, se tiver que acontecer vai simplesmente acontecer – não adianta ficar deprimida por uma besteira dessa, pelo menos por enquanto ... heheheheeh.

Vou contar pra vcs o que me fez perceber isso. Eu odeio muitas coisas, mas se tem uma que me tira do sério é frescura, ainda mais quando é frescura de homem.

No sábado do encontro, dia 03, estava no carro com o Beto e a Lila indo para o O’Malleys quando um possível futuro ficante me liga perguntando aonde eu estava, com quem estava e tudo mais. O Cara, que não é nem meu namorado, nem meu ficante, nem nada, ficou todo sentido, me escreveu um email dizendo que estava triste e mais um monte de baboseira.

Fala serio, se o cara fica todo afetado por que eu estava com os meus amigos, você acha que agora depois desse faniquito eu vou querer alguma coisa com ele?? Só seu eu fosse maluca ou estivesse surtando.

Já que estou falando de coisas que odeio, resolvi fazer uma listinha de coisas abomináveis pra mim.

1. Frescura, ou o também conhecido Cu doce
2. Inveja
3. Pessoas idiotas
4. Não poder comer tudo o que eu gosto
5. Fazer dieta
6. Fica triste e deprimida
7. Ficar dura e não poder fazer compras (livros, roupas, sapatos, brincos e badulaques em geral)
8. Explicar certas coisas duas vezes, e Ter que disser o que estou sentindo quando não estou com vontade

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila