quarta-feira, novembro 07, 2001

Chazinho da Dona Cleuza - Acho que esta na hora de atualizar isso aqui né, mas a culpa é da minha mãe, ela tem o Dom de perceber as coisas. Ela percebeu a minha ansiedade e a 2 dias ela vem fazendo um cházinho ..... esse chá me derruba, me dá um sono dos infernos, conclusão: durmo feito um anjo e não atualizo esse Blog =)

Agradecimentos – da outra vez eu esqueci de agradecer a algumas pessoas.
Martha – minha maninha fofa, vc sabe que eu te amo né. Adorei o cartão, mas o que me fez mais feliz e que as coisas entre nos duas estão resolvidas :)
Aragorn – adorei a caixinha de música e o pingente, eu até já usei viu =)
Yavannilde – também adorei o chaveiro com a pedra Agatha (é um pedra rosa linda), só falta energizar.
McRib – obrigada pelo cartão, também adorei. Aproveitando a oportunidade, eu vou do lado do Puff, e não se discute mais isso Oras Pipocas :P ... hehehehehe.


Descoberta - São 10:46 da manha, já tirei foto, já trabalhei, já falei mais do que a boca e o pior de tudo é que estou com muita fome. Essa fome desenfreada se dá em virtude da minha maldita ansiedade. Estou preocupada com o rumo da minha vida há um bom tempo, mas agora eu estou muito mais preocupada. Descobri que o meu sócio é um calhorda, que esta literalmente me passando a perna, por isso vou ter que sair do escritório o mais breve possível.

As coisas por aqui não andam boas faz tempo, mas o que ele vem fazendo é sacanagem. De repente isso acabe se transformando numa coisa boa pra mim, novo emprego, novos ares, novas coisas. Quem sabe o destino não me reservou algo de bom.

Dieta - Meninas, eu preciso urgentemente de uma dieta nova, a minha não esta mais resolvendo nada. Se vc tiver uma que me faça perder 3 kilos numa semana, por Eru me mandem: aerinclaudia@aol.com

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila