segunda-feira, novembro 05, 2001

Encontro - O feriado do dia 2 de novembro nunca foi tão especial pra mim. Passei esses três dias com pessoas muito especiais. Estou cansada mas feliz. Não vou fazer nenhum relato sobre o que rolou por que eu estou cansada e meio sem paciência é também por que isso é função da Lobelia, alias a moça faz isso como ninguém.

Por isso vou me limitar a agradecer a todos vcs por esses dias:
Dani (mamãe-Ursa) – sem vc aonde os nossos ursinhos queridos iam dormir??
Morgoth – vc é o menino mais alisado do pedaço, as meninas e os meninos te adoram ....... mas cuidado por que um certo Dunadan esta de olho em vc hein
Franzoi – swiiiiiiiiiii ....... cheirar pimenta??? heheheheheh
Saruman – é por essas e outras que vc é o EP supremo neh
Aegnor – elfo barbudo e exilado da TDQ, vc ficou pouco tempo com a gente
Aldarion – adorei o cachimbo novo, bem estiloso
Elbereth – como vc é uma menina má ligou pra minha casa pra me acordar ... hehehehe
Túrin – como vc dorme hein menino, a Gabi teve mandar o Sam pular na sua Barriga pra te acordar
Nob – vc sumiu menino, aonde vc foi parar??
Lica – que tb notou um certo fedor de um certo Dragão ... argh
Pallando – eu acho que ele deu um perdido na namorada
Bruxa do Oeste – acho que vc não brigou com o namorado neh?
Mary – não chora não, dia 15 tem mais =)
Deagol – cara gente fina, só tem um defeito: fica me sacaneando :P
Cisne – as palestras foram muito maneiras, mas vc bem que podia ter ficado mais um tempo com a gente neh
Dona Cisne – vê se aparece mais menina
Azog – eu quero ir para Petropoles
Aragorn – adorei o presente, lindo. Mas vc é muito pilantra, fica roubando beijinhos de meninas indefesas :P
Lilaise – minha sobrinha querida, adoramos te-la em nossa humilde casa. Da próxima vez vc vem pra cá direto ....... ordens da mamãe =)
Teca e Celebrían – as meninas que tengwar
Gollum – o menino do Contexto forte e sem voz
Merry - malandrão
Sam – meu salvador. Cara eu quero comer bolo de chocolate
Mana – vc é muito fofa :)
Vala – vc estava insano no sábado. “Doi, um tapinha não dói” . heheheheh
Rômulo – ele é praticamente um bebê, muito fofinho
McRib – ele é pentelho mesmo, acreditem o garoto continua o mesmo.
Miriel e Drogo - que so apareceram no final, mas ta valendo neh. A fantasia de Gandalf ficou sinistra

Um super beijo pra todos vcs, já estou morrendo de saudade. Dia 15 estou indo para a cidade maravilhosa, me aguardem =)


A Amizade não se improvisa.
Surge como o sol no coração da noite.
É como o amor! Guarda um quê de mistério.
Como plantas delicadas, devem ser tratadas e
cultivadas com todo o carinho.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila