segunda-feira, novembro 19, 2001

Ontem eu estava muito cansada e sem paciência para escrever, mas são tantas coisas pra se dizer que nem sei bem por onde começar.

Morgs, Fran e McRib, meninos vcs são demais, valeu pela companhia. McRib, o seu travesseiro foi a minha salvação. Morgs, sobrinho desnaturado, vc não tomou o meu Ice Tea neh. Fran, obrigada por ter ido do lado do Rib =)

Arien, menina valeu pela hospedagem, adorei Santa Teresa. Espero que a bagunça tenha sido do jeito que vc esperava :)


O que faz do Rio de Janeiro uma cidade maravilhosa não são os parques, ou as praias (que são lindos), mas sim pessoas especiais como vcs.

O mais triste é que depois de passar 4 dias bagunçando, falando besteira, fazendo swiiii pra o Dom Pedro, comendo pizza e tomando cerveja, é ter que voltar para casa ... final de encontro é muito triste, todo mundo vai indo embora, da um aperto no coração. Galerinha, vcs tem um lugar muito especial no coraçãozinho da Tia Aerin .Ai ai, já estou com saudade.

Maiores detalhes do que aconteceu vou deixar a cargo da Dona Lóbelia e dos bloggeiros de plantão, mais uma coisa deve ser dita, a A Turma de Quinta e a Turma da Quinta, as turmas mais maneiras e odiadas do pedaço se uniram e formaram a Turma Di Quinta

Os planos da Turma Di Quinta são audaciosos, pretendemos criar a primeira comunidade Tolkieniana do Brasil em Resende, uma grande fazenda denominada Beleriand, o lugar será repleto de criados e regada a muita cerveja, refrigerante, e dragões assados, aonde o swiiiii e puci puci serão coisas absolutamente normais, enfim será um lugar muito malandro com pessoas muito malandras. Precisamos fazer camisetas, alguém se habilita a fazer um desenho é um slogan?

Esse final de semana também foi especial por que eu ganhei uma nova sobrinha, a Eledwin ........ essa menina tem futuro. Acho que logo logo ela será a mais nova EP do pedaço ...... heheheh. O irmão dela, o nosso querido e quase sempre perdido Vitor que se cuide =)

É isso ai moçada, um grande beijo e que o próximo encontro não demore muito.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila